Maíra Cardi esteve entre os assuntos mais falados da web após publicar um vídeo onde abordava os termos “estupro alimentar”, para falar sobre pessoas que “obrigam” outras a comerem o que não desejam.
Após a repercussão negativa, a ex-BBB respondeu à coluna de Leo Dias, do “Metrópoles”, através de nota, e garantiu que as falas foram “tiradas de contexto por conta de like”.
“Que loucura, como as pessoas tiram as coisas de contexto. Que triste. Tô muito acostumada com isso. Tudo a meu respeito dá like, as pessoas tiram completamente de contexto as coisas que eu falo e muda tudo. As pessoas pegam pedaços de coisas que eu falo e fazem virar polêmica. Isso é ridículo, elas fazem isso por like. Esse vídeo é gigante, é uma aula de um contexto muito sério que nada tem a ver com esse fragmento que tá aí”, iniciou.
“Eu acho de muita irresponsabilidade quando alguém pega um trabalho tão sério e tira de contexto. Meu trabalho, ele salva milhares de vidas. O meu programa, ele já atendeu mais de 500 mil pessoas. Pessoas que queriam tirar a vida, suicidas, pessoas com problemas de doenças físicas, diabetes, psoríase, fibromialgia, doenças muito graves que a gente salva diariamente”, completou.
A coach ainda garantiu que o vídeo que foi liberado é de uma aula séria, mas as pessoas distorcem o assunto em busca de likes nas redes sociais.
“Esse fragmento (do vídeo) que saiu é uma aula seríssima. Infelizmente as pessoas não têm escrúpulos pra ganhar likes, pra ter dinheiro elas fazem qualquer coisa. O resumo é que eu jamais permaneceria onde eu estou se eu não soubesse muito o que eu estou fazendo, se minha empresa, se meus profissionais não fossem muito competentes”, finalizou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!