Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
No Brasil

Mais de 100 mil pessoas disputam ingressos para shows de Taylor Swift

Arena onde show será realizado tem capacidade para 43 mil pessoas

Redação iBahia • 06/06/2023 às 10:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mais de 100 mil pessoas disputam ingressos para shows de Taylor Swift
Foto: Beth Garrabrant/Divulgação

A venda geral dos ingressos para shows de Taylor Swift no Brasil ainda não começaram, mas os fãs já iniciaram a disputa por entradas na pré-venda.

Na manhã desta terça-feira (6), foi iniciada a venda de ingressos para quem comprou entradas para a turnê anterior da Taylor, de 2020, que foi cancelada pela pandemia de Covid-19.

Leia mais:

Em apenas 5 minutos de início das vendas, mais de 100 mil pessoas estavam simultaneamente na fila esperando a vez para conseguirem ingressos.

Cerca de 25 minutos depois, o número aumentou para 180 mil pessoas. Os números são referentes para os ingressos dos shows de São Paulo, que acontecem nos dias 25 e 26 de novembro.

Por conta da alta demanda, o site oficial das vendas alertou que, apenas os fãs com código de quem comprou o ingresso da turnê cancelada, terão acesso às vendas.

"Se você não faz parte do grupo de compradores dos shows de 2020 habilitado para essa pré-venda, não entre na fila, pois sem o código de acesso, você não conseguirá comprar os ingressos", diz o aviso.

Vale lembrar que o Allianz Parque, onde acontecerão as apresentações em São Paulo, possui capacidade para 43,713 mil pessoas.


				
					Mais de 100 mil pessoas disputam ingressos para shows de Taylor Swift
Foto: Reprodução
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto