O 'BBB 19' estreia na noite desta terça-feira (15), na Globo, mas um grupo seleto de influenciadores digitais e jornalistas já conheceu cada detalhe da casa mais vigiada do Brasil. Eles participaram do 'BBB Experience', na última sexta-feira (11) e, entre os convidados, dois baianos foram escolhidos: John Drops e Tiago Tavares, dono do perfil Vem Me Buscar Hebe, no Instagram.
O publicitário Tiago, que sempre teve o sonho de entrar no programa e até já participou da seleção antes de ficar famoso na internet, 'invadiu' o stories do iBahia nesta terça e acabou contando alguns detalhes de como foi a experiência.
"Fui confinado com mais 18 pessoas e tive meu celular confiscado também. A ideia era sentir na pele o que era ser o 'BBB'. Passei por tudo o que os participantes vão passar, mas em um único dia", adiantou ele. Confira alguns pontos que Tiago citou sobre o 'BBB Experience':
ENTREEEEEEI! A casa está um bapho, vocês vão PIRAR nos detalhes. Estreia dia 15. PS: ME JOGUEI NA PISCINA, TOMEI TODOS OS DRINKS, TROQUEI DE ROUPA NO EDREDOM #BBB19 #BBBXP19 pic.twitter.com/PnqWeY9Ko5
— Vem Me Buscar Hebe (@vemmebuscarhebe) 11 de janeiro de 2019
- O 'Big Fone' está muito distante. Só atende quem estiver na área externa da casa.
- A decoração dessa edição, a meu ver, é uma das mais bonitas. Está muito luxuosa. A cozinha está toda dourada. Está muito chique.
- Fiquei muito surpreso com o tamanho da casa, porque pela televisão dá uma dimensão que a casa é enorme, mas não é. Achei pequena. A área externa é muito grande, mas a casa em si é pequena.- Fiz tudo que tinha vontade de fazer: pulei na piscina, cozinhei, troquei de roupa debaixo do edredom. Quis vivenciar tudo o que as pessoas fazem lá dentro.
- O que estava mais curioso para ver era o banheiro. Tem uma câmera que fica dentro do banheiro e vê tudo. Óbvio que essas imagens não vão ao ar.
- Outra coisa que notei é que tem poucas camas. Acho que isso vai dar uma treta mesmo. São 17 participantes e umas 10 camas.
- A piscina é bem quente e tem microfone na borda inteira para captar o áudio, já que não pode entrar com microfone.- Não tivemos acesso ao andar de cima, que foi onde Gleici desceu, e ao quarto do Líder, que estava trancado.
- Depois de um tempo lá, saiu um sinal sonoro que me mandou ir para o Confessionário. Quando cheguei lá, Tiago Leifert pedia para dar uma justificativa para continuar no jogo, como se estivéssemos no Paredão.
- Quando entrei, sabia exatamente onde estava tudo. Sabia onde estava a colher, as panelas. Foi muito louco isso.
Ao finalizar, Tiago confessou: "ter vivido essa experiência, foi incrível. Nunca ia imaginar que ia sair daqui (de Salvador) para participar de uma ação dessa".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!