Maisa fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (3). No Twitter, a apresentadora falou a respeito do racismo que seu pai, Celso Andrade, já sofreu. A estrela teen ainda falou que sente diferença no tratamento dado à ela e a sua mãe, Gislaine Silva, que são brancas, e ao pai, que é negro.
Toda a discussão se deu após uma seguidora da teen questionar se ela se considerava parda. "Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou? Porque de verdade eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe... Ele sempre é o segurança, motorista etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele", afirmou Maisa.
Uma outra seguidora então escreveu: "Prima você é branca, e sinto muito pelo seu pai, essa sociedade é escrota".
Maisa então respondeu: "Sim, sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro 'nobre'. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade