Às vésperas de 2020, Maisa Silva usou seu Twitter para analisar com seus fãs sua carreira. Nas publicações, a apresentadora comentou que lida com críticas desde a infância e que "é chato sentir que tem que provar algo o tempo todo".
"Aos 17 eu conquistei tanta coisa que jamais imaginaria, principalmente um respeito profissional. Já é difícil pras mulheres, imagina pras adolescentes? Mas aos poucos vamos provando que podemos ocupar várias posições com excelência e vamos inspirando mais e mais garotas. É chato sentir que você tem que provar algo o tempo todo sabe? Quando eu era criança o comentário era 'vai crescer e perder a graça, fiz novela 'nunca mais vai voltar a ser apresentadora', ganhei meu programa 'ah, mas ela é muito nova'. Aí graças a Deus a audiência está consolidada", escreveu.
Maisa, que também é atriz, já sabe o que quer para o ano novo. Em outra publicação, ela comenta que está treinando e se alimentando para ter o bumbum maior.
"2020, por favor, me dê uma bunda grande. Sim, quero um bundão em 2020, uma mulher pode sonhar. Nossa eu quero ter uma bundona top e já estou malhando e me alimentando pra isso, né? Deus deu muito peito e pouca bunda, mas estou fazendo minha parte para equilibrar... Estou malhando e já sentindo que o short está ficando 'certo' na bunda e largo na cintura, eu sei que é chato, mas era uma meta pra mim. 'Acho muito lindo!", compartilhou.
Leia também:
sim quero um bundao em 2020 uma mulher pode sonhar
— +a (@maisa) December 9, 2019
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!