O ator Malvino Salvador, atualmente no ar em "Cabocla", relembrou o momento em que foi demitido pela Globo, em 2020, e afirmou que a saída da emissora foi recebida como um grande baque.
"Num primeiro momento, deu um baque. Eu com quatro filhos para cuidar. A conta aqui em casa é alta. Mas graças a Deus eu tinha conseguido criar um colchão. Ter outras fontes me amparou nesse sentido", disse em entrevista ao jornal O Globo.
Leia mais:
Além da carreira como ator, Malvino Salvador também possui investimentos em uma rede de academias, uma de barbearia, além de clínica de transplante capilar.
"Existem pessoas que nasceram para ser artistas e ponto. Nesses casos, acho que tem que investir 100% na profissão, porque é genuíno. Não adianta querer fazer algo para o qual você não tem vocação. No meu caso, eu não imaginava que seria ator. Fiz contabilidade, trabalhei na parte de finanças e vendas na iniciativa privada", revelou.
Malvino Salvador volta para as novelas?
Por fim, o ator afirmou que não possui contrato com emissoras atualmente, mas se aparecer uma boa proposta para retornar às novelas, ele não descarta aceitar.
"Se surgisse alguma oportunidade legal, eu faria com certeza. Tenho um carinho muito grande pela minha trajetória, adoro fazer novela, cinema, teatro e série. Não importa o formato. O mais importante é a qualidade da personagem, se ela tem enredo, se pode desenvolver algo bacana, se tem bons conflitos. Isso é o que dá prazer para o ator, não importa o meio", encerrou Malvino Salvador.