Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Mamma Bruschetta é internada às pressas em UTI com pneumonia

Ela deu entrada em um hospital de São Paulo após apresentar dores no peito e falta de ar

Lucas Sales • 12/01/2024 às 21:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz e apresentadora Mamma Bruschetta precisou ser internada às pressas nesta sexta-feira (12). A artista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo. Ela ficou na unidade de saúde após apresentar dores no peito e falta de ar.


				
					Mamma Bruschetta é internada às pressas em UTI com pneumonia
Ela deu entrada em um hospital de São Paulo após apresentar dores no peito e falta de ar. Foto: Reprodução / Redes sociais

Mamma, que agora integra o elenco do programa "Melhor da Tarde", passou por uma bateria de exames e segue sob monitoramento. O boletim médico aponta que o quadro dela é estável e que a artista está consciente.

Leia mais:

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do iG, ela foi diagnósticada com um quadro infeccioso no pulmão, além de alterações cardíacas.

Vale relembrar que recentemente, a apresentadora revelou que o tamanho do órgão sexual regrediu de tamanho por falta de relações sexuais.

"O meu órgão genital, de tanto eu não usar, ele entrou pra dentro. Eu não tenho nada exposto agora. Eu sou uma mocinha, olhando assim de fora. Eu não sou aquela pessoa ativa. Sou basicamente de prova oral", confessou ela ao podcast "Bee40tona".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto