A influenciadora Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito, abriu o jogo e revelou se aceitaria o campeão do "BBB 24" de volta, após o turbulento término do casal.
Durante participação no videocast "A Dona do Olhar Aguçado", na última quinta-feira (25), a empresária foi questionada sobre aceitar um pedido de casamento vindo de Davi, três meses após o término dos dois.
Leia também:
"Se ele voltasse amanhã e lhe pedisse em casamento, você casaria com ele?", perguntou a apresentadora Juranildes Araújo. "Tem que responder mesmo isso?", disse Mani Reggo aos risos tentando fugir do questionamento.
Apesar de tudo, a baiana voltou atrás e comentou a relação com Davi, afirmando que eles já viviam como casados antes dele entrar e ganhar o "BBB 24".
"A gente já mantinha uma relação, já morava junto a 1 ano e 6 meses, essa pergunta é sobre formalizar uma união estável, nesse sentido. Porque a gente já tinha uma vida de casados, não tinha o casamento na igreja, mas a gente vivia como marido e mulher", explicou.
"Pode voltar, porque não? Ele pode dar os pulos dele por aí e depois parar e dizer 'poxa, o que eu fiz?'", instigou a apresentadora para a empresária.
Nesse momento, Mani Reggo rebateu a afirmativa e disse estar livre, leve e solta: "Porque nós mulheres temos que aceitar os pulos dos homens e depois eles voltam? A mulher tem por obrigação aceitar? Então continue dando os seus pulos que eu tô dando os meus."
Veja o vídeo:
Mani Reggo desabafa sobre ataques nas redes sociais
Ainda no bate-papo, Mani Reggo abriu o coração e fez um desabafo sobre as críticas que recebe diariamente nas redes sociais desde que o baiano entrou no "BBB 24".
"No começo, quando as pessoas falavam da minha aparência física, não me sentia tão triste quanto me sinto hoje. Hoje as pessoas atacam minha dignidade, minha moral e isso me incomoda muito", iniciou.
"As pessoas falarem de algo que não sou, falar do meu caráter me incomoda, então quando eu leio, a maioria dessas mensagens são de mulheres que deveriam me dar apoio, porque já passaram ou vão passar sobre a situação que eu vivi e ao invés de apoiar, preferem atacar", seguiu Mani Reggo.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!