Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abriu o jogo

Mani Reggo mostra como passou Dia dos Namorados após término com Davi

Em rede social, Mani Reggo mostrou como passou o Dia dos Namorados e falou sobre solteirice

Lucas Mascarenhas • 13/06/2024 às 7:18 • Atualizada em 13/06/2024 às 12:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresária Mani Reggo apareceu nas redes sociais na noite da quarta-feira (12), dia em que foi comemorado o Dia dos Namorados, para revelar como passou a data após o término com Davi, campeão do "BBB 24".


				
					Mani Reggo mostra como passou Dia dos Namorados após término com Davi
Em rede social, Mani Reggo mostrou como passou o Dia dos Namorados e falou sobre solteirice. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque na última semana no São João da Thay, Mani Reggo e Davi estiveram no mesmo evento e chegaram a se desviarem diante da presença um do outro, mas ambos garantem que a relação está bem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Em vídeo publicado nos stories do perfil no Instagram, a influenciadora publicou um momento cheio de fofura com o sobrinho enquanto lia uma história infantil para ele e brincava com bonecos.

"Dia dos Namorados e eu como? Fiquei para titia", brincou Mani Reggo na legenda da publicação. Ela também compartilhou fotos a rede social com uma música de Marisa Monte: "Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e sorte aonde quer que eu vá".


				
					Mani Reggo mostra como passou Dia dos Namorados após término com Davi
Mani Reggo e sobrinho. Foto: Reprodução / Redes sociais

Mani Reggo é questionada sobre gratidão a Davi

Mani Reggo abriu o coração e colocou os 'pingos nos is' acerca de diversas perguntas que internautas fazem com frequência nas redes sociais. Na última terça-feira (10), a empresária e ex-namorada de Davi Brito, campeão do "BBB 24", falou da solteirice no Dia dos Namorados, participação em reality show e relação com o ex-motorista por aplicativo.

Questionada se ela tinha "gratidão" pela projeção nacional proporcionada pelo ex-namorado, a baiana reagiu: "Eu sou grata a Deus. Acho que Deus sabe de todas as coisas. Em relação ao 'BBB' foi uma construção de ambos os lados, tanto de quem estava no 'Big Brother', quanto quem estava fora. Sou grata a tudo, ao universo, as pessoas que estiveram do meu lado, não foi uma pessoa específica. Eu seria ingrata se eu agradecesse a uma pessoa só". Mani Reggo foi entrevistada da semana no podcast "Vem Que Tem", comandado por Aldinho Benevides.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto