Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ação de Páscoa

Mani Reggo visita projeto social em Salvador e se declara na web

Esposa de Davi, Mani Reggo aproveitou a Sexta-feira Santa para deixa uma mensagem especial; veja

Lucas Sales • 29/03/2024 às 17:41 • Atualizada em 12/04/2024 às 14:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mani Reggo usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para dividir com os seguidores uma visita especial em um projeto de Salvador: o Bagunçaço. Idealizado por Joselito Crispim, o grupo cultural fundado em 1991 está localizado no bairro da Vila Rui Barbosa, cidade baixa da capital baiana.


				
					Mani Reggo visita projeto social em Salvador e se declara na web
​Foto: Reprodução/ Redes sociais

"A Páscoa é um momento especial, repleto de reflexão e amor pela vida. É quando nos reunimos com nossas famílias para celebrar, agradecer por cada bênção, por cada sorriso, por tudo o que temos e por tudo o que somos hoje. Como flores que desabrocham na primavera, nossa fé se renova, trazendo mais amor aos nossos corações", iniciou ela na legenda da publicação.

Leia mais:

Ela ainda refletiu sobre posições de trabalho e o esforço que é preciso ser feito para conquistar sonhos. A companheira de Davi ainda aproveitou a oportunidade para desejar uma Feliz Páscoa.


				
					Mani Reggo visita projeto social em Salvador e se declara na web
Namorada de Davi, Mani Reggo aproveitou a Sexta-feira Santa para deixa uma mensagem especial. ​Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Não importa se você trabalha numa barraquinha de lanches ou como segurança de um prédio; o importante é fazer as coisas com amor e carinho, sabendo que cada esforço é valioso. Agradeça a Deus todos os dias, com fé, e verá como a felicidade se faz presente em cada detalhe da nossa jornada. Que todos tenhamos uma Páscoa repleta de paz, amor e alegria!", completou a influenciadora digital.

Mani Reggo faz sucesso fora da internet

O sucesso de Mani Reggo é tanto que a empreendedora baiana pode ganhar um espaço na TV logo em breve. Conforme apuração do iBahia, a esposa de Davi, participante do "Big Brother Brasil 24", recebeu propostas de emissoras, que ainda estão em análises.

A assessoria de imprensa da também influenciadora digital destacou que ela está em processo de conversa e que ainda não bateu o martelo acerca da decisão.

Também não foi revelada para qual função a baiana recebeu o convite. Especula-se que ela possa atuar como colunista em um programa ou como repórter em matérias especiais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto