Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Manno Góes detona Ricardo Chaves após confusão: 'Esse m*rda'

Através das redes sociais, Manno comentou a relação com Ricardo e antigos ressentimentos

Redação iBahia • 17/06/2023 às 10:44 • Atualizada em 17/06/2023 às 10:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Manno Góes detona Ricardo Chaves após confusão: 'Esse m*rda'
Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor e compositor Manno Goés comentou a não participação do músico Ricardo Chaves na edição 2023 do Carnatal, evento que acontecerá na capital do Rio Grande do Norte em dezembro. Através das redes sociais, Manno falou sobre antigos ressentimentos com o músico e o histórico de sua relação com Ricardo.

Em publicações feitas na sexta-feira (16), o compositor enfatizou que sempre apoiou Ricardo durante as dificuldades que o músico enfrentou. "Quando Ricardo chaves foi limado do bloco Eu Vou, eu me pronunciei a favor dele. Quando a filha dele ficou doente, eu cheguei de virote de viagem e fui visitar ele. Quando o empresário Maurizio o sacaneou, eu fiquei do lado dele", escreveu ele.

Leia mais:

"Quando ele estava esquecido, fiz o Alavonte e, a contragosto de Ponga Cunha e Andrezao, o coloquei na banda. Quando me disseram que ele iria me sacanear, eu fiquei do lado dele. Sempre estendi a mão pra ele", comentou o músico, fazendo referência ao grupo criado por ele em 2013, em parceria com Andrezão, Magary, Ricardo Chaves e Ramon Cruz.

Em 2018, o grupo anunciou o fim da banda, sem muitas explicações. Pouco tempo depois, os ex-integrantes do Alavontê deram início a banda "Mudei de Nome", sem a presença de Manno. Na época, o caso gerou grande debate, principalmente depois que Goés afirmou que foi expulso da banda por questões políticas.

O compositor voltou a tocar no assunto na última sexta, pontuando que mesmo naquela situação ele defendeu o cantor. "Quando eu bati pesado em um político corrupto que não pagava direitos autorais, ele capitaneou minha saída da banda, que eu fundei .Depois descobri que me forneciam prestações de contas com contratos com valores diferentes", continua Manno.

"Agora vejo esse filho da put* chorando porque foi limado do carnatal. Se esse merd* não fosse tão merd*, eu estaria do lado dele. Como sempre estive", finalizou o compositor.

A ausência de Ricardo Chaves no Carnatal foi um grande baque para os fãs do Axé Music, uma vez que o artista é um doa maiores nome do gênero. Manno Goés é responsável por compor grandes hits do axé como "Cidade Elétrica" e "Mil Cidades", gravada por Ricardo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto