Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Manoel Soares compara repercussão do término de Sonza com caso Heloísa

Apresentador foi criticado após publicação em rede social

Redação iBahia • 20/09/2023 às 19:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Manoel Soares compara repercussão do término de Sonza com caso Heloísa
MELISSA HAIDAR

Manoel Soares apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (20) para fazer uma comparação entre a repercussão do término de Luisa Sonza com o caso da menina Heloísa, que foi morta por tiros de policiais da PRF.

“Sei que vou apanhar por perguntar isso, mas: por que Luisa comove mais que Heloisa?”, iniciou o apresentador que recebeu críticas após a publicação no Instagram.

Leia mais:

"Obs: meu questionamento aqui não quer dizer q apoio à irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da @luisasonza deve ser banalizada, mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores", seguiu na legenda da publicação.

Nos comentários, ele foi criticado pelos seguidores. "Uma coisa não tem nada haver com a outra", escreveu uma conta. "São dores completamente diferentes! Problemas sociais totalmente diferentes", disse mais um perfil.

Manoel Soares também recebeu comentários positivos, que valorizaram a reflexão. "Como é bom ver um pouquinho de discernimento nessa timeline", escreveu um perfil. "Está certíssimo", comentou mais um.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto