Manoel Soares usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (5) para negar que tenha saído da TV Globo devido a denúncias de assédio contra ele. Em um vídeo, o baiano destacou que o desligamento da emissora foi feito em comum acordo.
O apresentador integrava o elenco do "Encontro" junto com Patrícia Poeta. Ele deixou a Globo na última sexta (30). Na terça (4), o jornal Folha de S. Paulo publicou que ele estaria sob investigações do compliance - setor que investiga denúncias - da emissora.
Leia também:
"Tenho muitas notícias bacanas para trazer aqui sobre novidades que estão chegando e que vai nos deixar mais próximos, mas quero antes colocar um fechamento nesse assunto. Desde já, fico grato pelo carinho de todos que assim como eu estão indignados com essas calúnias", escreveu ele na legenda do post. "Acho que o nosso encontro vai ser muito mais bonito daqui pra frente", disse ele no vídeo.
Na gravação, Manoel chegou a mostrar a carta de desligamento. "Esta escrito: 'sem justa causa'. Foi uma saída em comum acordo. Se eu fosse culpado destas acusações, seria por justa causa". Veja abaixo:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!