Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Calúnia'

Manoel Soares nega problemas na TV Globo e rebate supostas acusações

Em um vídeo, o baiano destacou que o desligamento da emissora foi feito em comum acordo; assista

Redação iBahia • 05/07/2023 às 19:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Manoel Soares nega problemas na TV Globo e rebate supostas acusações
Foto: Reprodução/ TV Globo

Manoel Soares usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (5) para negar que tenha saído da TV Globo devido a denúncias de assédio contra ele. Em um vídeo, o baiano destacou que o desligamento da emissora foi feito em comum acordo.

O apresentador integrava o elenco do "Encontro" junto com Patrícia Poeta. Ele deixou a Globo na última sexta (30). Na terça (4), o jornal Folha de S. Paulo publicou que ele estaria sob investigações do compliance - setor que investiga denúncias - da emissora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Tenho muitas notícias bacanas para trazer aqui sobre novidades que estão chegando e que vai nos deixar mais próximos, mas quero antes colocar um fechamento nesse assunto. Desde já, fico grato pelo carinho de todos que assim como eu estão indignados com essas calúnias", escreveu ele na legenda do post. "Acho que o nosso encontro vai ser muito mais bonito daqui pra frente", disse ele no vídeo.

Na gravação, Manoel chegou a mostrar a carta de desligamento. "Esta escrito: 'sem justa causa'. Foi uma saída em comum acordo. Se eu fosse culpado destas acusações, seria por justa causa". Veja abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto