Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem mágoas

Manoel Soares quebra silêncio e fala de saída da TV Globo: 'Tudo bem'

Apresentador foi desligado da emissora na manhã desta sexta-feira (30)

Redação iBahia • 30/06/2023 às 15:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Manoel Soares quebra silêncio e fala de saída da TV Globo: 'Tudo bem'
Foto: Reprodução/ TV Globo

Manoel Soares usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (30) se pronunciar sobre a saída da TV Globo. A emissora comunicou o desligamento do funcionário logo após a exibição do "Encontro". Ele, que duplava na atração matutina ao lado de Patrícia Poeta, também deixou o quadro de profissionais do "Papo de Segunda".

"Amigos, gostaria de dividir com vocês que hoje encerramos um capítulo na minha história profissional. Estou saindo da TV Globo depois de seis anos, foi um tempo de aprendizados e alegrias, onde cheguei até a casa de milhares de brasileiros, que pude através de reportagens ajudar pessoas a enfrentar a pandemia, injustiças sociais, despertar homens para paternidade e por aí vai", começou ele.

Leia mais:

"Encerro esse capítulo, mas ainda temos um livro inteiro para escrever com vocês. Aos colegas e amigos que que ficam meus votos de felicidade. Aos novos que estão chegando, bem vindos a minha vida", completou. Veja vídeo abaixo:

Diversas celebridades comentaram o post e desejaram "caminhos abertos" para o profissional soteropolitano. "Que os Orixas te protejam e abram caminhos", escreveu Lázaro Ramos. "Deus abençoe muito você! O sucesso na sua caminhada já é certo, tenha certeza disso..., já estamos ansiosos pra esse novo começo na sua vida", comentou Cacau Protásio. "Sucesso amigo. Voe alto", destacou Boninho. "Tem um Mundo a sua espera! Você é precioso", reagiu Cris Viana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto