Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diz programa

Manoel Soares reage a assalto e deixa bandido em estado grave

Apresentador teve a casa invadida na noite da última segunda-feira (18)

Lucas Sales • 19/12/2023 às 19:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jornalista Manoel Soares passou por um baita susto na última segunda-feira (18). O ex-apresentador do "Encontro" teve a casa invadida e entrou em luta corporal com o criminoso. As informações foram divulgadas pelo programa da Rede TV! "A Tarde É Sua".


				
					Manoel Soares reage a assalto e deixa bandido em estado grave
Foto: Reprodução / Redes sociais

O apresentador estava em casa com quatro, de seis filhos. O genro e uma ajudante também estavam na residência. A esposa do baiano não estava presente no momento do crime.

Leia mais:

Segundo noticiado pelo programa de Sônia Abrão, o assaltante abordou a secretária de Manoel na rua e acompanhou ela até a casa. Logo depois ele deu voz de assalto e capturou os celulares.

Ao perceber que o assaltante estava sozinho, ele entrou em luta corporal. O filho e o genro do apresentador, que são lutadores de Jiu-Jitsu, ajudaram a conter o criminoso.

O bandido foi capturado pelas autoridades e está acompanhado por agentes de segurança. Ele está internado em estado grave. O caso foi registrado na 36ª Delegacia de Polícia.

Em entrevista ao "A Tarde é Sua", o apresentador dividiu detalhes do episódio: “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação".

Nas redes sociais, o jornalista falou sobre o episódio. Veja o comunicado abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto