A cantora Manu Bahtidão abriu o jogo sobre a pausa feita na carreira, que inicialmente duraria apenas 10 dias, mas segue por tempo indeterminado.
Em participação no “Altas Horas” do último sábado (31), a artista revelou ter optado pela pausa após ser diagnosticada com depressão e síndrome do pânico e decidir cuidar da saúde.
Leia mais:
"O que eu tenho passado acho que muita gente no Brasil e no mundo inteiro tem passado. Eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico recentemente. Eu dei uma pausa [na carreira], mas uma mini pausa”, desabafou.
Manu Bahtidão já planeja volta aos palcos
A artista seguiu falando sobre a pausa na carreira e afirmou que deveria ter tomado a decisão antes, por conta de sintomas que já estavam sendo percebidos por outras pessoas.
"Chegou um momento que eu falei: 'Não vou conseguir. Prefiro parar agora, me restabelecer, me cuidar [...] É um medo, uma insegurança, uma dor, uma angústia sem fim e sem motivo aparente. Eu estou em um momento muito feliz da minha carreira, um momento que eu sonhei muito”, comentou.
Por fim, Manu Bahtidão afirmou que não ficará muito tempo longe dos palcos e já planeja o retorno. "Estou me cuidando, me restabelecendo, e já estou voltando, daqui a uma semana, uma semana e um pouquinho.”