icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Manu Gavassi diz se arrepender de silicone: 'Insegurança'

A atriz e cantora afirma se sentir orgulhosa de ter mostrado quem é para todo o Brasil

foto autor

Redação iBahia

30/04/2020 às 18:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Manu Gavassi pode até ser pequena no tamanho (ela tem 1,55 m), mas foi gigante no "Big Brother Brasil 20". Com o fim do programa, ela volta à vida normal com mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais e R$ 50 mil no bolso. A artista ficou em terceiro lugar na final do "BBB20", na disputa com a campeã Thelma e Rafa Kalimann, que ficou em segundo. A atriz e cantora afirma se sentir orgulhosa de ter mostrado quem é para todo o Brasil.

“Só de me permitir passar por essa experiência aos olhos de todo país, já me sinto muito forte: de ter chorado, de ter achado que estava perdida, que podia ter cometido um erro. Nunca tive medo de falar o quanto aquilo era difícil. Eu falava o tempo inteiro que queria sair (do programa). Minha maior adversária era eu mesma, minha cabeça. Mas sabia que seria bom para mim", contou Manu em entrevista ao Gshow, dizendo que sabia o que tinha que mostrar e o trabalho que deixou aqui fora: "Não quero ser medrosa. Foi essa a decisão que tomei. Então, me sinto muito forte até por ter me permitido ser fraca, ter momentos de vulnerabilidade e tenho orgulho de ter mostrado isso".



Manu ressalta, porém, que todo mundo tem sua fase de vulnerabilidade. A artista já fez plástica no nariz e nos seioS, mas se arrepende de ter colocado silicone.

"Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma. Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’. Lembro que uma vez, usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos (em 2017), decidi que faria só para me sentir mais mulher. Eu me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade".

A atriz e cantora foi uma das responsáveis pelo paredão histórico contra Felipe Prior, que foi parar até no Guiness Book. Do lado de fora, sua amiga Bruna Marquezine montou diversos mutirões para mantê-la dentro da casa. As duas se conheceram enquanto faziam a novela "Em família".

“Foi uma conexão imediata. Teve um dia que as duas estavam tristinhas e desabafou uma com a outra. Grudamos. Ela é uma amiga querida. Sinto uma vibe de família com a Bru, a gente tem muita identificação, ela tem um coração lindo e os mesmos ideais que eu. Ela disse que não fez campanha na Final, eu também não pedi votos estando lá, achei incrível a Thelminha ter ganhado", disse Manu, que afirma não ter espírito de competição: "Estava muito feliz de estar na Final com mulheres que admiro, que tiveram opiniões e lutas ali parecidas com as minhas. Achei lindo a Bruna ter vestido a camisa. Eu faria o mesmo por ela, e ela sabe. A gente se ama muito".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto