Mara Maravilha causou polêmica nesta quarta-feira (19), ao falar sobre a ausência no encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana no "Criança Esperança".
Em entrevista para o programa "Fofocalizando", do SBT, Mara disse não desejar fazer parte do trio de apresentadoras e revelou como se sentia em relação a situação que vem acontecendo, chegando até mesmo a citar racismo.
Leia também:
“Eu não preciso, eu não preciso. Porque eu respeito a etnia, a diferença social. Eu não preciso“, respondeu a apresentadora. “A minha carreira foi pautada com meu talento, com as minhas conquistas, aqui no SBT, na Record, no exterior, com os milhões de discos que eu alcancei. Eu também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo morena. E se eu fosse preta, entendeu?", disse à apresentadora Gaby Cabrini
A cantora ainda disse que ela e Xuxa, de fato, chegaram a ser amigas, mas que atualmente não sabe definir qual o tipo de relação que as duas mantém. Em seguida, ela questionou. Veja o vídeo abaixo:
“Imagina o contrário, você numa escola onde tem um monte de loirinhas, e aí você é rejeitada… Isso não é racismo?”, disse Mara.
É isso mesmo? Mara Maravilha cita racismo ao falar sobre ser excluída do trio das loiras Angélica, Xuxa e Eliana. pic.twitter.com/8hqa7WIi2X
— Dantas (@Dantinhas) July 19, 2023
Logo após o anúncio, na última sexta-feira (14), Mara Maravilha chegou a publicar um vídeo no perfil do Instagram, mandando um recado para o jornalista Leo Dias.
“Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação para o Teleton, ops Criança Esperança”, escreveu a cantora.
“Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito as loiras, minhas colegas. E outra coisa, eu não devo nada a ninguém”, disparou Mara Maravilha no vídeo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!