A cantora Mara Maravilha ficou noiva de Gabriel Torres e já pensa em ter um filho. Em entrevista ao 'Ego', a baiana revelou seu desejo de adorar um menino e que não se importaria se o filho se assumisse gay futuramente.
"Quando a gente ama, a gente ama. Hoje o ser humano tendo saúde, já é uma grande graça de Deus. O problema do ser humano é no caráter. Eu tenho amigos que são gays e que têm um supercaráter, mas tem outros que não têm. O problema não é ser gay ou não, é ter ou não caráter. Aceito toda escolha do meu filho, só não aceito mau-caratismo. Eu continuo com a mesma opinião. Não acho que seja bacana um casal que seja heterossexual ou homossexual ficar se agarrando em público. Se o que falei foi deturpado, fizeram furdunço... me entenderam mal. Todo bibinha é mara. Eu sou arco-íris, sou supercolorida", afirmou ela.
Sobre o relacionamento com o rapaz 21 anos mais jovem, Mara preferiu não dar muitos detalhes: "é algo muito recente, muito meu, que quero blindar. Tudo será no meu tempo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade