Mara Maravilha apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (6) para compartilhar o posicionamento médico sobre sua internação hospitalar.
A cantora baiana deu entrada em um hospital de São Paulo na quarta-feira (5) após apresentar fortes dores de cabeça, pressão alta e náuseas.
Leia mais:
Segundo a profissional, Mara Maravilha deve ficar internada mais alguns dias e não possui previsão de alta. Ela também passa por exames para conseguir concluir o diagnóstico.
"Sou a doutora Juliana e estou atendendo a Mara aqui. Ela pediu pra gente fazer um comunicado, a gente ainda está fazendo alguns exames complementares para fazer uma investigação e ter um diagnóstico mais completo", iniciou a médica.
"Ela vai precisar ficar mais alguns dias internadas, a gente não tá em programação de alta hospitalar ainda. Então mantemos os cuidados clínicos e a paciente em observação", completou.
Veja o vídeo:
Desabafo
Mara Maravilha fez uma live direto do hospital nesta quinta-feira (6), onde desabafou sobre a saúde.
No bate-papo com os fãs, a cantora baiana revelou ter melhorado após um dia internada, revelou ter recebido um diagnóstico dos médicos, mas não entrou em detalhes.
Mara chegou a chorar no momento em que falou sobre o filho, Miguel Benjamin, de 4 anos. "Eu vou ficar boa, vou ficar boa. Meu filho ficou 'eu quero brincar só quatro minutinhos' e aquilo acabou comigo. Eu tô me cuidando pra ser mais maravilha", afirmou.
"Morri, mas passo bem. Vou dar notícias finais. De antemão vou despreocupar, não é pra preocupar vocês. Tive boas notícias, não foram todas como eu queria. Melhorei 60%, 70%", completou.