Sucesso com o público infantil no final da década de 80, Mara Maravilha foi uma das apresentadoras exclusivas dos baixinhos e conseguiu mudar de carreira, conversando com o público adulto e tendo novas oportunidades na TV, assim como as colegas Angélica, Eliana e Xuxa.
Por conta da proximidade na carreira, a apresentadora de 55 anos, com 35 dedicados à TV, viu rumores de uma suposta disputa entre elas tomar conta dos jornais e revistas da época, atualmente migrando para as redes sociais.
Leia também:
Com a ida de Eliana para a Globo, como nova aposta da emissora para programas como "The Masked Singer" e "Saia Justa", o nome da cantora de "Os Dedinhos" esteve em alta e ganhou até uma reprodução do vídeo de anúncio na emissora refeito pela própria Mara Maravilha.
Em entrevista exclusiva ao iBahia, Mara garantiu que não existe inimizade entre ela e Eliana, mas não deixou de alfinetar as "coleguinhas", como ela mesmo comenta.
"Tá tudo bem, não, tá tudo, 'vai tudo bem, vai tudo bem, vai tudo bem' [cantou]. Porque sempre precisa de uma pessoa, de uma figura, meio para a galera polemizar e muitas vezes, esse troco tem vindo para mim, mas não tem problema não, faz parte do game, é preciso saber viver, entendeu?", diz Mara Maravilha.
"Vivendo e aprendendo a jogar, mas em relação a exatamente a Eliana na Globo, eu acho maravilhoso, maravilhoso, assim não só eu aprendo como também as coleguinhas, né? [risos] A Eliana tá lá, as coleguinhas, entre aspas, também, farinha pouca, como diz o baiano meu irmão, meu pirão primeiro. Então elas que lutem que eu tô aqui ó, de boa na lagoa", completa sobre o assunto.
Mara Maravilha revela se possui mágoa da Globo
Diferentemente das loiras de programas infantis, Mara Maravilha não possui passagens pela Globo, apesar de ter apresentado um programa fora do Brasil, feito dela e de Xuxa.
Mara Maravilha, porém, disse não possuir mágoas da Globo e se orgulha da carreira construída na concorrência. Ao longo das mais de três décadas, ela teve passagens pelo SBT, Record e atualmente faz parte da Rede Gospel com o "Programa da Maravilha".
"Da Globo? Imagina. Não tenho tempo de ficar com mágoa, eu quero é guardar saúde, amor e dinheiro, o resto eu tô descartando, não teria nem porquê", diz a famosa.
"Imagine um profissional da área que vende carros, 'ah vou ficar zangada porque a Mitsubishi não me contratou e eu trabalhei só pela Fiat?' Não, cada um trabalha na empresa que realmente tem a oportunidade para desenvolver seu talento. No meu caso foi o SBT, a Record, agora eu tô aqui na Rede Gospel e não tem espaço para isso", finaliza Mara Maravilha.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!