A cantora Mara Maravilha teve estado de saúde atualizado nesta segunda-feira (2), um dia após ter sido internada em UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Após a internação, ela chegou a desabafar sobre "perseguições e ameaças".

Em nova nota divulgada pela assessoria de imprensa da famosa, é dito que Mara Maravilha segue internada em UTI, realizando exames e recebendo "medicações necessárias", além de seguir "sob acompanhamento médico". O motivo da internação não foi revelado.
Leia também:
A atualização ainda afirma que foram suspensas as visitas para a apresentadora. "Por hora, entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos", diz um trecho.

Por fim, a equipe de Mara Maravilha agradece o carinho dos fãs e pede orações para a recuperação da famosa. "Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua plena recuperação", encerra a nota.
Nos comentários da publicação, famosos desejaram uma boa recuperação para a cantora. "Deus abençoe você querida", disse a cantora Gilmelândia. "Linda... Deus está com você aí, cuidando de cada detalhe. Que a paz d’Ele acalme seu coração e a força d’Ele te renove. Em oração, que vc se restabeleça logo. Beijoo estou por aqui", comentou Sonia Lima.
Mara Maravilha suspende agenda e desabafa
O atestado publicado pela famosa indica que Mara não tem previsão de alta. Em sua conta pessoal do Instagram, a baiana deixou uma mensagem informando que suspendeu a agenda de compromissos e fez um desabafo.
"Por hora comunico que minha agenda de trabalho está suspensa; todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio", afirmou Mara.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


