Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda

Maraisa rebate críticas por bebida: 'Paga as minhas contas'

Sertaneja não gostou de saber o que fãs estavam falando sobre ela

Redação iBahia • 13/08/2023 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maraisa rebate críticas por bebida: 'Paga as minhas contas'
Foto: @dorneles

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, não gostou de saber que alguns fãs estavam afirmando que ela estaria bebendo demais. Após a repercussão, a sertaneja fez uma live onde falou sobre o assunto.

Em clima de descontração, Maraisa disse estar chocada com as pessoas descobrindo que ela consome bebida alcoólica. "Sabe o que eu fiquei chocada? Tomara que ninguém esteja gravando essa live... Fiquei chocada que agora, depois de 20 anos, o povo descobriu que eu bebo”, iniciou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“Depois de 20 anos, gente!? Gente, vamos combinar! Tanto tempo depois descobriram que eu bebo! A pessoa é dona de chope, de cachaça, e o povo acha que eu não vou beber. Canta sertanejo, trabalha...”, completou.

Durante a live, a cantora chegou a perguntar para um membro da equipe se ela ficava bêbada, o que foi respondido com uma negativa. Maraisa chegou a brincar sobre o assunto e finalizou dando um recado aos fãs.

“Mas olha! Está besta? Está com vontade de vir beber comigo? Não me critica, vem logo, vem beber. Quem bota defeito é porque está querendo! Vem logo, vem para o show, relaxa! Estou bebendo, estou pagando as minhas contas, inclusive. Quer cuidar da minha cachaça? Paga as minhas contas!", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto