Após desistir de prestar depoimento ao constatar a presença da imprensa na 74ª DP (São Gonçalo), na manhã de quinta-feira, a funkeira MC Marcelly se apresentou à noite na unidade para prestar esclarecimentos sobre um vídeo no qual aparece cantando músicas que fazem apologia ao crime. A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou que a funkeira foi ouvida na delegacia. Horas antes, ela chegou a ir de carro até o local, mas desistiu de entrar na unidade.
O depoimento de Marcelly estava marcado originalmente para as 10h, mas a funkeira só se apresentou na unidade após as 18h. As imagens que são o alvo da investigação foram gravadas no último dia 12, durante um evento em comemoração ao Dia das Crianças, na comunidade Jardim Catarina.
Mc Marcelly foi convidada para ir na delegacia para responder sobre esse vídeo no Jardim Catarina em São Gonçalo . Caso não compareça vai ser intimada. pic.twitter.com/FnkK66Pi5h
— Informações RJ (@Informacoes_RJ) 15 de outubro de 2019
Os investigadores querem saber quem contratou a funkeira. No vídeo, enquanto Marcelly canta no palco, um homem armado pode ser visto na plateia. Em parte da letra, a cantora diz que "suas armas são seu microfone, sua honra, seu nome, sua caneta, seu papel e sua disposição".
A funkeira não comentou o caso, mas gravou um vídeo nesta manhã dentro de um veículo e publicou em uma rede social. Ela olha para a câmera enquanto ouve uma música com os versos "querem me dizer como tem que ser, querem me dizer como tem que fazer. Fod* quem julga, eu não quero saber".
Na última terça-feira, Marcelly publicou em sua conta do Instagram uma foto na qual ela aparece segurando um fuzil. Na legenda, escreveu: "Agr sim o fuzil tá comigo" (SIC). Pela imagem, não é possível saber se a arma é verdadeira ou uma réplica, mas outros vídeos publicados na mesma rede social mostram que a cantora estaria gravando um clipe no dia em que a foto foi tirada.
A assessoria de MC Marcelly não foi localizada para responder sobre o caso.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!