Marcelo Adnet havia sido alertado da presença de um paparazzo minutos antes de ser flagrado beijando outra mulher no Leblo, no Rio. Segundo a Folha de S. Paulo, o marido de Dani Calabresa foi avisado por um amigo que havia visto o fotógrafo e, mesmo assim, deixou o barzinho para se encontrar com a loira que virou o estopim da crise no casamento.
Adnet foi flagrado saindo de um bar por volta de 2 horas da manhã com a loira e os dois se beijaram em um beco do bairro carioca. Eles conversaram, beberam chopp juntos e chegaram a caminhar de mãos dadas.
Fotos do humorista beijando uma loira foram divulgadas na internet e ele chegou a confessar que se envolveu com a moça, que é médica, mas disse ter se arrependido. O humorista Marcelo Adnet admitiu que traiu a mulher e comentou pelo twitter a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu.
Dani Calabresa perdoou o marido e deu um beijaço em seu colega de CQC Marco Luque. "Preciso falar. Tem muita gente se metendo na minha vida. Às vezes as pessoas erram", disse, antes de se levantar da bancada. "Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra", disparou Dani Calabresa. Matéria Original: Correio 24 Horas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade