Parece que Marcelo Serrado está com problemas na Justiça. O ator responde a um processo movido pela decoradora Claudia Hauer, na 19ª Vara Cível do Rio de Janeiro e pode ter a sua casa vistoriada por um perito por conta de uma dívida. Segundo a revista 'Veja', Marcelo alegou que o trabalho feito pela profissional foi mal feito e por isso decidiu não pagar.
De acordo com a publicação, a dívida está avaliada em R$ 100 mil pela decoradora de dois andares do apartamento do artista em São Conrado. A revista ainda afirma que Claudia é amiga da esposa de Marcelo e que teria sido contratada para reformar apenas o piso principal da casa, mas segundo a profissional o serviço teria agradado o intérprete de Crô, que decidiu fazer também o segundo andar.
Além da decoração do imóvel, Claudia Hauer teria feito uma substituição no sistema elétrico e hidráulico da casa e o rebaixamento do teto o que aumentou o preço do serviço prestado.
Na ação, a decoradora afirma que recebeu cheques como pagamento, mas que todos foram devolvidos pelo banco. Claudia ainda conta que uma secretária do ator fez uma planilha com um cronograma de pagamento que não foi cumprido pelo ator.
A dívida cobrada é avaliada em R$ 100 mil, pela decoração de dois andares do imóvel do famoso. Segundo a revista "Veja", a profissional é amiga da esposa do artista e foi contratada para reformar apenas o piso principal da casa. Como prova, a profissional usou uma troca de mensagens com o ator no qual ele afirma que a secretária irá fazer o pagamento sem falta. "Querida, veja com a Andreia [secretária] na quarta […] ela vai te ligar e pagar na quarta sem falta", teria dito Serrado.
Após abrir o processo, Claudia descobriu que o contrato feito por ela com o ator foi rescindido sob alegação de que o serviço prestado por ela era "péssimo". No processo, Marcelo chega a afirmar que não recebeu assistência da decoradora e que havia caído em uma arapuca.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!