Alô Boninho, tem artista querendo integrar o Camarote do Big Brother Brasil 2024 por aqui. Convidado do programa 'Encontro' desta segunda-feira (10), o cantor Márcio Victor revelou o desejo de participar do reality show em busca do prêmio de R$ 1.5 milhão.
Em conversa com Tati Machado, Patrícia Poeta, Manoel Soares e a cantora Simony, o pagodeiro relatou como seria a passagem dele pelo programa e brincou que levaria a Bahia para o BBB
Leia também:
"Eu participaria. Eu gosto muito de reality, assisto o Big Brother sempre que posso, tô acompanhando. Eu gosto muito de ver a vida, a turma ali, e torço para a turma que chega. Eu já imagino, ia ser uma cantoria todo dia, comida baiana. Eu ia transformar o Big Brother na Bahia. Ia ser uma festa gostosa", disse.
Do time da bagunça, Márcio ainda afirmou que não levaria desaforo para casa, no entanto, algumas atitudes do cantor poderiam levar a expulsão.
"O pau ia comer, chumbo trocado, cadeira voar. Eu não levo desaforo para casa. (Seria elimiando) ou campeão, e quando acabar o prêmio ia ser um trio elétrico lá no meio da casa, com abadá para todo mundo. E se não ganhasse ia botar o trio do mesmo jeito".
O diretor do reality show ainda não revelou qual será a dinâmica para a próxima edição do BBB. A versão com a divisão de Camarote x Pipoca teve início em 2020, e até o momento apenas um famoso ganhou o programa, o ator Arthur Aguiar.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!