Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Doença'

Marcius Melhem usava sexo como poder na Globo, diz Luís Miranda

Ator afirmou que as pessoas tinham medo de deixar o emprego no núcleo de Humor da Globo por ser o sonho da maioria dos atores de comédia

Redação iBahia • 01/05/2023 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marcius Melhem usava sexo como poder na Globo, diz Luís Miranda
Foto: Reprodução

O ator Luís Miranda se pronunciou sobre as denúncias de assédio sexual e moral contra Marcus Melhem, que comandou o núcleo de Humor da TV Globo.

Aos jornalistas Guilherme Amado e Olívia Meireles, do Metrópoles, Luís afirmou que o chefe usava o sexo como uma ferramenta de poder.

Leia mais:

"Isso tem que ser tratado por ele. Ele tinha que estar num psicólogo tratando o grau elevado da sexualidade dele. Tratando a prática de exercer poder dessa maneira. Isso é uma doença, ele tem uma doença que precisa ser tratada. E é triste, é lamentável, é penoso ver um doente relutar contra a cura", disse Miranda.

O ator afirmou que as pessoas tinham medo de deixar o emprego no núcleo de Humor da Globo por ser o sonho da maioria dos atores de comédia.

Vocês não sabem o que é viver num ambiente que é maravilhoso, que é o sonho de todo mundo. A gente não quer perder, às vezes a gente se apega àquilo ali. E tem que enfrentar espécimes desse nível, que manipulam relações, comportamentos, que minam coisas Luís Miranda, ator

Segundo ele, recusar as investidas de Melhem era ameaçar o própria trabalho. "Quando você corta um fluxo de intimidade que ele abre, você está se colocando fora do projeto. Ele propunha um projeto com essa abertura de diálogo e tal, mas não era bem verdade. Era muito pro forma."

Relação de Melhem com Dani Calabresa

Sobre Dani Calabresa, primeira atriz que denunciou Melhem, Luís Miranda afirmou que antes disso, via tudo em tom de brincadeira.

"Quando ela me ligou, eu fiquei bastante perturbado, comecei também a fazer alguns links de algumas coisas. E eu liguei, então, na sequência para [os diretores do Zorra, na época] Maurício [Farias] e para Mauro [Farias], para tirar algumas opiniões sobre o assunto. Queria entender se aquilo partiu de uma coisa... Vou ser bem sincero aqui: se era uma queixa dela, porque ele tinha tirado o programa e ela estava chateada, ou se de fato, realmente, a coisa do abuso sexual fazia parte", ponderou.

O ator ainda afirmou que presenciou alguns atos de assédio praticados por Marcius. "No que diz respeito aos assédios, alguns eu vi. E a Dani, de fato, falou comigo naquele dia específico da festa, que ele mostrou o p*u para ela. Tirem suas conclusões que quiserem."

Melhem nega

Ao Splash, do UOL, Melhem disse que "a tentativa de reforçar uma narrativa, apenas evidencia mais e mais mentiras e contradições".

"Uma entrevista que explica porque ele, apesar de tão amigo, não é testemunha na investigação que corre na delegacia. No mais, o golpe vai ficando claro, à medida que se revelam os movimentos de Dani Calabresa e as datas em que ela começa a agir", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto