Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Crime

Marcius Melhem vira réu por assédio sexual após três novas denúncias

Casos envolvendo ex-diretor de Humor da Globo passaram a ser denunciados em 2019, com Dani Calabresa

Redação iBahia • 09/08/2023 às 9:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marcius Melhem vira réu por assédio sexual após três novas denúncias
Foto: Reprodução/ Globo

O comediante e ex-diretor de Humor da Globo, Marcius Melhem, virou réu por assédio sexual, de forma continuada, contra três mulheres.

A denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), se tornou pública após uma matéria do UOL e foi confirmada pela TV Globo na última terça-feira (8).

Leia mais:

Os casos denunciados pelas atrizes Ana Carolina Portes e Georgiana Góes teriam acontecido quando o humorista exercia a função dentro da emissora carioca. A terceira vítima optou por ter a identidade preservada.

Por meio de nota divulgada na terça, a defesa de Melhem informou que irá contestar a acusação. O ator tem sido acusado desde 2019, em uma denúncia que foi iniciada por Dani Calabresa, que teve o caso arquivado.

"A escolha ilegal de uma promotora que não teve nenhum contato com as investigações, em evidente violação ao princípio do promotor natural, fato gravíssimo já levado à apreciação do Supremo Tribunal Federal, resultou, como se esperava, em uma denúncia confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas. Ignorando totalmente os elementos de informação do Inquérito Policial, a denúncia acusa Marcius Melhem do crime de assédio sexual contra três das oito supostas vítimas. No momento oportuno, esta absurda acusação será veementemente contestada pela defesa do ex-diretor, que segue confiante na Justiça, esperando que a Magistrada não dê prosseguimento ao processo, como lhe faculta a lei", diz a nota, assinada pelos advogados Ana Carolina Piovesana, José Luis Oliveira Lima, Letícia Lins e Silva e Técio Lins e Silva.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto