Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Revelações

Marco Pigossi tem parte íntima exposta por ex-ficante: 'Doidão'

Assunto tomou conta das redes sociais na tarde desta terça-feira (28)

Redação iBahia • 28/03/2023 às 21:54 • Atualizada em 28/03/2023 às 23:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marco Pigossi tem parte íntima exposta por ex-ficante: 'Doidão'
Foto: Reprodução

A vida íntima do ator Marco Pigossi foi exposta em uma rede social na tarde desta terça-feira (28). Um suposto ficante do galã global falou sobre a parte íntima do artista e também sobre o uso de aplicativos de relacionamento LGBTQIAPN+.

Sem pudor, o internauta revelou detalhes sobre o tamanho do pênis do protagonista da série da Netflix, Cidade Invisível, e destacou que o dote do rapaz possui um tamanho além da média.

Leia mais:

"Quando eu conto que meu irmão d*va para ele horrores na época que ele nem sonhava em se assumir, ninguém acreditava", escreveu o internauta. "Um amigo deu para ele em [Fernando de] Noronha. Ele é dotado. P**zudão", comentou um segundo.

"Ele tinha perfil 'sigilo' no Grindr (app de relacionamento gay) e só mostrava depois, geralmente caçava de madrugada, bem doidão", completou o suposto ficante.

Vale destacar que os donos dos perfis que fizeram as devidas exposições contra o ator excluíram o conteúdo da rede social.

O ator assumiu sua sexualidade em novembro de 2021. Na ocasião ele balançou a web ao revelar um namoro com o cineasta Marco Calvani.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto