Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Shape em dia

Marcos Mion mostra físico 'trincado' e brinca: '44 anos assim?'

Apresentador curte dias de folga ao lado da esposa na Itália

Redação iBahia • 11/08/2023 às 12:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marcos Mion mostra físico 'trincado' e brinca: '44 anos assim?'
Foto: Reprodução/Redes Socias

Marcos Mion mostrou que está muito bem aos 44 anos. Aproveitando dias de folga na Itália, o apresentador mostrou o físico trincado nas redes sociais nesta sexta-feira (11) e chamou atenção dos seguidores.

"44 anos assim?? Quem eu penso que sou? Nas férias que o boi engorda! 4 dias já sem trainar e como me disse uma vez o @correabodybuilder 'você não cresce porque treina demais e faz dieta demais. Estou resolvendo isso esses dias!", escreveu.

Leia mais:

E não demorou muito para Mion receber os elogios. Pelos comentários da publicação, diversos seguidores destacaram o físico do apresentador com elogios.

"Sinal de que ainda tenho tempo pra ficar assim igual você", comentou um. "Pra cima! Pra chegar nos 50tão shapado!!!", disse outro.


				
					Marcos Mion mostra físico 'trincado' e brinca: '44 anos assim?'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mion está curtindo as férias acompanhado das esposa. Com um longo texto, ele fez um desabafo sobre a falta de tempo para estarem juntos.

"Não façam como nós. Demoramos tempo demais pra achar tempo só pra gente e percebemos o quanto demoramos e o quanto é ruim todo esse tempo sem tempo só pra gente, quando tiramos tempo só pra gente", começou.

O apresentador também falou sobre priorizar os filhos, mas destacando a importância de estar à dois em uma relação.

"Filhos sempre são a prioridade. E sempre tem que ser. Mas hoje nos entreolhamos no meio de um dia delicioso de não fazer nada na praia e pensamos ao mesmo tempo: “imagina o nervoso que a gente ia estar? Procurando coisas pras crianças fazerem porque estaríamos péssimos deles estarem achando um saco não ter nada pra fazer?”. E foi boa a sensação de não estar sentindo essa culpa. (Sobrenome de todo pai e mãe é culpa, gente).", continuou.

Em seguida, Mion se declarou para a esposa, Suzana Gullo, e afirmou que o elo entre os dois se renova.

"Nosso elo se renova, nossos olhares acham outros ângulos e o mais engraçado sabe o que é? Que quando estamos só nós dois, da pra gente reencontrar as pessoas que éramos antes de tudo. Antes dos muitos anos e muitos filhos. Quando éramos só nós dois", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto