Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Eterno Beiçola

Marcos Oliveira ganha 200 mil seguidores após encontro com Deolane

Influenciadora fez doação e divulgou perfil do ator após visita

Redação iBahia • 01/10/2023 às 20:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A conta de Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família", ganhou mais de 200 mil seguidores poucas horas após visita de Deolane Bezerra e divulgação no perfil dela.


				
					Marcos Oliveira ganha 200 mil seguidores após encontro com Deolane
Foto: Reprodução/Redes sociais

A advogada compartilhou stories na casa do ator, recebendo um livro autografado e fazendo uma transferência de R$50 mil. Tudo isso aconteceu após ele pedir trabalho e ajuda para pagar contas, em rede nacional.

Leia mais:

"Gente, que felicidade. Olha isso, acabei de postar ele e tinha 30 mil seguidores. Sigam, sigam, sigam", disse a ex-participante de "A Fazenda" em vídeo onde divulgou perfil do ator. Até a publicação dessa matéria, o perfil de Marcos chegou a marca de 244 mil seguidores.

Em outra publicação, Deolane fala sobre a doação. “Para começar essa campanha do bem eu acabei de fazer um pix para você aqui, no valor de R$50 mil, para você recomeçar, tá certo? E eu tô a sua disposição, você tem meu número o que precisar pode me chamar”, disse.

“Eu sou budista e agradeço, da minha alma para sua alma”, agradeceu o ator. “Amém! E agora vamos divulgar o livro?”, respondeu a influenciadora ao citar o novo trabalho dele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto