Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Aniversário de 41 anos

Marcos Pitombo ganha declaração de amigo: 'A vida é um filme ao seu lado'

Galã celebrou aniversário de 41 anos ao lado de amigos em um restaurante de São Paulo

Redação iBahia • 17/06/2023 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marcos Pitombo ganha declaração de amigo: 'A vida é um filme ao seu lado'
Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Marcos Pitombo recebeu uma grande declaração nas redes sociais pelo aniversário de 41 anos celebrado neste sábado (17).

O ex-global, que fez sucesso ao interpretar o personagem Felipe na novela 'Haja Coração', reuniu amigos para celebrar a data um restaurante de São Paulo, e a mensagem deixada pelo amigo do artista viralizou na web.

Leia mais:


				
					Marcos Pitombo ganha declaração de amigo: 'A vida é um filme ao seu lado'
Foto: Reprodução/ Instagram

O rapaz, de nome Iasser Hamer Kaddourah, celebrou a primavera do ator com uma foto ao lado de Pitombo durante um passei de barco. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta.A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo mais castelos para construir juntos", escreveu o amigo, que teve a mensagem repostada por Pitombo nas redes sociais.

Reprodução / Instagram

A declaração chamou atenção na web, que passou a especular um possível romance. "Nossa, ele é gay?", questionou um internauta após a mensagem do amigo. Outros internautas criticaram a suposição do namoro. "É uma mensagem normal, parecendo coisa que algum irmão postaria", disse um usuário do Twitter. "Isso é parabéns de brother da academia", apontou outro.

Pitombo, que não comenta assuntos pessoais nas redes sociais e em entrevistas, não falou sobre o assunto. Uma das últimas declarações dadas sobre relacionamento envolvendo o ator foi em uma entrevista da atriz Sabrina Petraglia, que falou sobre a pressão que sofria para namorar o colega de cena por ele ser solteiro.

Em 2021, Marcos Pitombo venceu um processo na Justiça contra um colunista após ter o nome citado como pivô do fim do relacionamento entre os inluenciadores Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. O jornalista Erlan Martins dos Santos foi condenado a pagar R$ 15 mil ao ator. Na época, o ator negou o relacionamento e pediu a exclusão do vídeo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto