Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Bebê a bordo?

Marcus Buaiz revela que deseja ser pai novamente: 'Eu quero'

Atualmente, empresário namora com Isis Valverde. Relacionamento tem 7 meses

Redação iBahia • 08/09/2023 às 11:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marcus Buaiz revela que deseja ser pai novamente: 'Eu quero'
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Marcus Buaiz revelou em uma entrevista que deseja ser pai novamente. No bate papo, para a revista Quem, o empresário destacou que esse é um anseio futuro individual. "Isso eu quero. Amo ser pai", finaliza ele.

Atualmente, Buaiz tem um relacionamento com a atriz Isis Valverde. Há sete meses juntos, ele se sente seguro e feliz com o que tem construído até aqui - ainda mais depois de viver o luto da separação, anunciada no fim de 2022 com a cantora Wanessa Camargo.

Leia mais:

"Respeito muito o que a vida nos traz como desafio. Quem vive um divórcio, vive um luto. Vivi o meu. Isso foi extremamente importante para mim. Busquei ser uma pessoa melhor. Quando a gente se vê sozinho, a gente busca o autoconhecimento. Foi muito importante essa conexão comigo mesmo. Pude reconquistar um lugar muito especial de me sentir bem comigo mesmo", conta ele.

Questionado como lida diante de rumores de crise na relação dele com Isis, Buaiz é direto: "As pessoas sempre tentam de alguma forma participar, mas vai caber a nós, permitir que isso aconteça. Ciúmes não existe! Só existe muito respeito e admiração. Na nossa relação não há espaço para insegurança. Estamos juntos por opção e vivendo um momento positivo e especial", garante ele.

Evolução e autoconhecimento

Buaiz era casado com Wanessa Camargo, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de nove anos. O capixaba conheceu Isis por acaso. Após serem contactados para esclarecer os rumores de que estariam vivendo um affair, os dois se conheceram pessoalmente pela primeira vez em Paris.

"Sempre fui uma pessoa extremamente caseira, apesar de trabalhar com a noite. Toda folga queria ficar em casa. Me convencer para uma festa era praticamente impossível... Honestamente não estava esperando quando a Isis apareceu, mas que sorte a minha que ela cruzou o meu caminho. Estava focado no trabalho e nas minhas coisas. Tem coisas na vida que a gente não controla. Estou muito feliz", diz ele. Isis também foi casada. O ex se chama Andre Resende. A atriz tem um filho: Rael, de 4 anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto