Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova mamãe

Mari Antunes anuncia sexo e nome do primeiro filho

Cantora fez chá revelação em destino paradisíaco

Redação iBahia • 01/06/2023 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mari Antunes anuncia sexo e nome do primeiro filho
Foto: Reprodução/Instagram

Mari Antunes, cantora do "Babado Novo", apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (01) para divulgar uma notícia mais que especial.

A artista divulgou os detalhes mais importantes do Chá Revelação que fez em Itacaré, destino paradisíaco distante 270km de Salvador, na tarde da quarta-feira (31).

Leia mais:

Por meio do perfil no Instagram, Mari Antunes revelou estar esperando uma menina que se chamará Malu. A bebê é fruto do casamento com Aldo Rebouças.

"No dia tão lindo, em uma tarde azul, seja bem vinda minha MALU. Nós te amamos muito filha !!! Que dia, que benção. Deixa uma mensagem para nossa Maluzinha Maluvilhosa", iniciou na legenda da publicação.

"Registro cheio de amor e profissionalismo. Obrigada a todos que tornaram esse momento mais do que especial", completou Mari Antunes.

Nos comentários não faltaram felicitações. "Parabenssssss lindona!!! Que venha cheia de bênçãos", escreveu Scheila Carvalho. "Ahhh meu Deus!! Você vai amar esse mundo cor de rosa mamãe, bem-vinda princesa", comemorou Liah Soares.

Veja as fotos:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto