Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Mari Gonzalez sobre rumores de término com Jonas: 'Vida individual'

Em comunicado, famosos falaram sobre especulações da web

Redação iBahia • 10/10/2023 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mari Gonzalez apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (10) para se pronunciar após rumores de que teria terminado o relacionamento com Jonas Sulzbach se espalharem na web.


				
					Mari Gonzalez sobre rumores de término com Jonas: 'Vida individual'
Foto: Reprodução/Instagram

Por meio de comunicado conjunto, eles não confirmaram o término, mas afirmaram estarem vivendo um momento mais individual, deixando o questionamento no ar.

Leia mais:

"Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso", inicia a nota.

"Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós", completa.

A especulação começou entre os fãs após um deixar de aparecer nas redes sociais do outro, o que foi estranhado pela web já que eles sempre estavam juntos nos registros.

Mari e Jonas inclusive estavam construindo uma mansão, em São Paulo, para morarem juntos. O local contaria, inclusive, com um quarto para bebê, já que eles também planejavam um filho para depois do casamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto