A postura de jogador de Pyong na casa tem incomodado alguns brothers. Na área externa da casa do "BBB20", Mari Gonzalez e Guilherme Napolitano analisaram a postura do brother.
"Estão vindo várias informações para mim sobre o Pyong na casa. Eu estou em análise. Mas, só sei de uma coisa. Minha intuição não diz uma coisa boa sobre ele. Não sei se o jogo dele está sendo bacana, não", disse Mari.
"De mim, ele não tira informação. É uma estratégia, gente. Ele não está errado. É o jeito dele. Paciência. Pode ser positivo ou negativo daqui a um tempo. Eu já estou com os dois olhos abertos em cima dele. Eu já o vi não fazendo nada perto das pessoas, só para ouvir. É muito feio", analisou Guilherme.
Mari passou a traçar diferentes planos para tentar ler a estratégia de Pyong. A primeira forma, seria apenas em uma brincadeira em grupo. Mas a ideia logo virou motivo de piada de Gabi: "Que plano infalível", ironizou.
Depois, a sister sugeriu embebedar o hipnólogo e relembrou que foi o único dia que o viu fora de controle. "Perdeu o controle quando ficou alcoolizado. Foi a única vez", disse.
"Eu poderia queimá-lo, mas não é da minha pessoa", completou Guilherme.
"Deixá-lo bêbado, para tentar beijar a Bia...", continuou Mari.
"Isso eu não deixaria ele fazer", respondeu Guilherme.
Hipocrisia, Mari quer fazer o mesmo jogo que fizeram com ela com o Pyong, a cara da maldade que ela faz. #bbb2020 #BBB2020 #bbb20 pic.twitter.com/O3aZHNBbvT
— Manuzinha (@eimanuzinhabb) February 25, 2020
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!