Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Revoltada

Maria Gadú se pronuncia anuncia casamento com namorada: 'Sim ao amor'

Nas redes sociais, cantora criticou aprovação contra união homoafetiva

Redação iBahia • 11/10/2023 às 20:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Maria Gadú foi uma das artistas que se posicionaram contra a aprovação do projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo no Brasil. Nas redes sociais, a voz de "Dona Cila" expôs toda a revolta com a possibilidade do fim do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.


				
					Maria Gadú se pronuncia anuncia casamento com namorada: 'Sim ao amor'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A medida foi aprovada na terça-feira (10), na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família, da Câmara dos Deputados. O texto agora segue para as comissões de Direitos Humanos e de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Leia mais:

“Cuidem da vida de vocês. Cuidem das famílias de vocês. Bando de machos escrotos querendo ditar sobre vidas. Abandonam suas filhas e filhos e ainda têm a pachorra de se acharem no direito de decidir sobre o amor alheio”, escreveu ela.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para anunciar que vai se casar com a companheira, Ana Paula, de 36 anos. “Vamos nos casar, vamos criar e amar nossas crianças e vocês vão ser sempre os imbecis que inventaram o pecado. Nós dizemos sim ao casamento, sim à maternidade, sim ao amor”.

Mais cedo, Ivete Sangalo e Daniela Mercury demonstraram todo o descontetamento com a medida.

"Na nossa constituição não pode haver retrocesso. Isso não é um desejo da população brasileira, então eu vou confiar no Supremo. Vou celebrar meus 10 anos de casadas no civil, no dia 12. Eu e Malu vamos celebrar confiantes na decisão do Supremo", disse a voz de "O Canto da Cidade".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto