Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Mariana Ximenes desmente romance com atriz de 'As Five'

Intérprete de Gilda em 'Amor Perfeito' destacou que relação entre ambas não passa de amizade

Redação iBahia • 05/07/2023 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mariana Ximenes desmente romance com atriz de 'As Five'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Os fãs das atrizes Mariana Ximenes, de 42 anos, e Gabriela Medvedovski, 31, apontaram que as duas estivessem juntas e as próprias artistas usaram as redes sociais nesta quarta-feira (5) para desmentir o possível romance.

A vilã Gilda, de "Amor Perfeito", publicou uma reflexão em seu perfil oficial no Instagram e destacou que a cumplicidade entre as duas não passa de amizade.

Leia mais:

"Aparentemente, tenho uma namorada que nem eu mesma estava sabendo. Realmente, se eu e @gabimedvedovsky fôssemos namoradas, seríamos um casalzão! Mas falando um pouquinho mais sério agora, não consigo entender porque uma foto cheia de afeto acaba se tornando uma história que não é verdade em absoluto", escreveu ela.

"Gabi é uma amiga querida que ganhei durante a novela Nos Tempos do Imperador e que, para a minha alegria, segue comigo pela vida. Mas é isso: somos amigas. Sinto em decepcionar alguns corações, mas não tem nenhuma outra história a não ser essa. E se houvesse e eu quisesse contar sobre isso, não teria problema nenhum em fazê-lo", completou a atriz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto