Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja fotos

Marido de Cleo divide álbum de casamento com emoção de Gloria Pires

Casal renovou votos no último domingo (9), em Goiás

Redação iBahia • 13/07/2023 às 21:43 • Atualizada em 14/07/2023 às 11:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marido de Cleo divide álbum de casamento com emoção de Gloria Pires
Foto: Reprodução / Redes sociais

Leandro D'Luccca usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (13) para dividir um álbum de fotos do casamento com Cleo. A cerimônia aconteceu em Goiás, no último domingo (9).

Nos cliques, é possível ver o casal apaixonado com reações emocionantes. Uma foto que chamou a atenção dos seguidores é uma em que a mãe da noiva, Gloria Pires, aparece bastante emocionada.

Leia mais:

"Para mim todo ritual é importante, seja no trabalho, datas comemorativas ou conquistas! No casamento é reafirmar o amor, a pareceria e o comprometimento! Sinto renovação, re-ligação, fortalecimento, felicidade... mais uma vez casamos no axé, pessoas de outras religiões também estavam e celebraram com muita conexão unidos por uma só energia, a energia da criação, a energia de Deus que vibra acima de qualquer religião ou descriminação. Foi lindo! Okê arô!", escreveu o noivo.

Nos comentários, diversas celebridades desejaram felicidades ao casal. "Muito amor & muito axé para vocês", escreveu Erasmo. Caio Manhente, o Rafa de "Vai na Fé", também reagiu: "Lindos". "Foi lindo", comentou Anttonia, irmã de Cleo. Veja o post abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto