Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diálogo do casal

Marido de Deborah Secco fala sobre acordos de relacionamento aberto

Hugo Moura está curtindo o Carnaval de Salvador e falou sobre relação com artista

Elson Barbosa • 12/02/2024 às 23:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Hugo Moura está casado há 9 anos com a atriz Deborah Secco. Quando o assunto é a intimidade do casal, eles não fazem questão de esconder que possuem um relacionamento aberto. Acompanhando o Carnaval de Salvador nesta segunda-feira (12), o diretor de cinema deu detalhes sobre os acordos que possui com a companheira.


				
					Marido de Deborah Secco fala sobre acordos de relacionamento aberto
Foto: Erem Carla / G1

“Eu acho que é complicado você falar como tem que ser e como qualquer relacionamento tem que acontecer. Eu acho que tudo é vivo e eu acredito sempre na verdade. Tem que ser verdadeiro consigo e com o outro. A partir disso a gente combina qualquer coisa. Mas se não tiver verdade, não tem como”, pontuou.

Leia mais:

Em seguida, ele destacou que a sinceridade é um dos pontos que fortalece o relacionamento: “Eu acho que fortalece, mas também não é só isso. Tem uma parte de doação, afetiva, tem várias coisas que compõem, mas com certeza isso influencia positivamente”.

Recentemente, Deborah também comentou sobre essa dinâmica do casal. “A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso”, disse ela no podcast DiazOn, comandado por Carla Diaz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto