Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda a treta

Marido de Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar trocam farpas na web: 'Processo'

Com cantora internada em hospital, Gabriel Torres rebateu humorista e o filho, Caíque Aguiar

Redação iBahia • 10/07/2023 às 13:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marido de Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar trocam farpas na web: 'Processo'
Foto: Reprodução/Instagram

Uma verdadeira treta se instaurou nas redes sociais, no final de semana, entre Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar. Como a cantora está internada em um hospital de São Paulo desde a quarta (5), o marido dela, Gabriel Torres, apareceu nas redes sociais para defendê-la.

Tudo teria começado após Caique Aguiar, filho de Carlinhos, ter comentado sobre a internação de Mara. "Deve tá voltando tudo o que plantou", escreveu nos comentários de uma publicação.

Leia mais:

Após isso, Gabriel publicou um vídeo onde condena a fala do ex-participante de "A Fazenda". "Desumano Quando a pessoa fala da outra, mostra mais quem ela é! O que você acha de quem usa um momento de fragilidade física, ainda mais de uma mulher?", escreveu.

Nos comentários da publicação conjunta entre Mara e o marido, Caique deixou um comentário. "Vocês mexeram com minha família e sempre estivemos quietos, agora não vem com mimimi... Vocês processaram meu pai e agora vamos aos fatos...", iniciou.

"Porque fazer algo ruim desse tipo com alguém que nunca fez nada pra vocês... então agora aguenta, sem choro. Tu tá querendo comprar a briga dela e eu tô comprando do meu pai... Vamos tentar a sorte?", completou.

Briga antiga?

Após a troca de farpas, Gabriel Torres publicou uma foto em família, com Mara Maravilha e o filho, e revelou que realmente a cantora processa Carlinhos Aguiar.

"Eu e a minha família já temos um processo em andamento contra o Sr. Carlos Aguiar, pois o mesmo há algum tempo vem dando declarações em mídias mencionando adoção e o nosso filho, assunto que mexe emocionalmente com a gente, reforçamos literalmente a nossa segurança sob a direção de Deus", disse.

"E com respaldo do nosso jurídico @gilortuzaloficial e equipe de profissionais, todas as provas de todos os ataques serão incluídos nos respectivos processos", completou.

Logo depois ele postou um vídeo com falas de Carlinhos sobre a apresentadora. "Tenho minha convicção de PAI e tenho por obrigação defender minha família", escreveu.

Tanto Carlinhos quanto Caique publicaram uma série de vídeos no Instagram onde contam a versão deles da história, onde afirmam que Mara Maravilha teria feito uma "falsa alegação" de suposta agressão nos bastidores do SBT.

"Tem uma coisa que a Mara fez há muitos anos atrás, que meu pai resolveu deixar pra lá. Eles criaram uma inimizade desde então. Mas ele deixou a história pra lá, mas agora a Mara retomou esse assunto com um processo", disse Caique.

Após o vídeo, Gabriel voltou a se posicionar: "Não misture os assuntos! Uma situação passada não tem nada a ver com o assunto atual. Depois desse pronunciamento, só em juízo e com nosso corpo jurídico".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto