Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Reencontro

Marido de Perlla deixa cadeia e cantora se declara: 'Estamos juntos'

Patrick Abrahão foi preso após uma operação policial deflagrada em 2022

Redação iBahia • 24/08/2023 às 15:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marido de Perlla deixa cadeia e cantora se declara: 'Estamos juntos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Perlla fez uma homenagem para Patrick Abrahão, na última quarta-feira (23). Pelas redes sociais, a cantora se declarou para o marido após ele deixar o Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, onde ficou preso por 10 meses.

Em uma foto publicada pelos stories, ela apareceu abraçada com o marido, com quem é cada desde junho de 2022. Logo em seguida, ela comentou em um vídeo publicado por Patrick Abrahão sobre sua prisão, revogada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3).

Leia mais:

Sem se inibir com possíveis críticas, a voz de "Tremendo Vacilão" deixou um comentário apaixonado para o marido e o elogiou.

"Te amo muito, minha vida. Tenho orgulho de ser sua esposa e estamos juntos até Jesus voltar. Você inspira. Parabéns por ser esse homem incrível", escreveu ela.


				
					Marido de Perlla deixa cadeia e cantora se declara: 'Estamos juntos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Patrick Abrahão e o pai dele, Ivonélio Abrahão da Silva, foram presos em outubro de 2022 durante a operação "La Casa de Papel", realizada pela Polícia Federal, Receita Federal e Agência Nacional de Mineração.

Os dois eram investigados por um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países. O marido de Perlla era suspeito de crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

Defesa de Patrick

No vídeo em que Perlla comentou, Patrick Abrahão apresentou sua versão do que aconteceu.

"Achei que já estava no ápice acordar às 6h com Federal na minha casa, com busca e apreensão. Cooperei, os recebi na minha casa, mostrei tudo e dei meus aparelhos telefônicos, todos os eletrônicos, todas as senhas de corretora e tudo que era necessário"

"Quando foram embora, disseram que tinham um mandado de prisão... já dá pra vocês imaginarem tudo que passei no sistema carcerário por chegar como um bilionário e lesando tantas pessoas. Claro que o problema foi o dobro, porque estava meu pai ali comigo sem entender completamente o que estava acontecendo", continuou.

Ele também contou que o processo não corre mais em sigilo e que teve uma audiência pública. Patrick Abrahão acredita que vai ser absolvido do caso.

"Precisei esperar dez meses para explicar isso tudo. Sofri muito lá dentro. Peguei 30 dias de isolamento... Tenho muita confiança que vou ser absolvido, até porque não vejo nenhum tipo de erro e maldade", garantiu ele.

Por fim, ele agradeceu o apoio de Perlla e também respondeu ao comentário deixado pela amada.

Perlla sempre esteve comigo. Pessoas falavam 'o casamento de vocês é marketing'. Acredito que, se fosse, ela não teria me apoiado nesse momento", disse no vídeo.

"Te amo, princesa ! Você esteve comigo em todos esses momentos. Obrigado por tudo, só nós sabemos o que enfrentamos através de tantas falsas acusações", escreveu no comentário.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto