Xuxa Meneghel ganhou uma defesa especial de João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, única filha da apresentadora.
Em uma postagem feita nas redes sociais, o rapaz citou a sogra ao falar sobre calúnia e difamação e afirmou que a eterna Rainha dos Baixinhos sofre até hoje pelo papel no filme 'Amor Estranho Amor'.
Leia também:
No texto, João compara o papel interpretado por Xuxa com um interpretado por Arnold Schwarzenegger, e afirma que não é porque ele viveu um assassino em um filme, que ele é assassino na vida real. A apresentadora é alvo de críticas por ter vivido uma personagem que teve um envolvimento com um menor de idade no longa.
"Ninguém chama o Arnold Schwarzenegger de assassino porque fez um filme que mata pessoas. Porque ele é ator, mas tem um povo burro (que deveria ter medo de processo), mas chama a Xuxa de pedófila porque ela fez um FILME (antes de ser famosa) em que a personagem dela com 15 anos foi vendida para um prostíbulo, e teve um caso com um menino de 12 anos, porque o filme retrata crianças que são exploradas sexualmente. Assim como tem filmes que retratam escravidão, corrupção, traição… mas não faz dos atores escravos, corruptos, etc", afirma.
O cantor finaliza a análise afirmando que a sogra é um alvo fácil, mas que outras pessoas que fazem o mesmo não recebem o mesmo julgamento. "Eu concluo que isso é óbvio, e as pessoas sabem… mas não pode ter ninguém que se levante contra o bezerro de ouro deles, que vira alvo de calúnia e difamação".
Em 2021, Xuxa derrotou na Justiça o vereador de Anderson Campos (Republicanos) de Nilópolis (RJ), em um processo movido após o político chamar a artista de "assediadora de menores". A decisão foi da 1ª vara Criminal de Nilópolis.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!