iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba motivo

Marido de Simone Mendes é hospitalizado no mesmo dia que a cantora

Marido da cantora Simone Mendes precisou ser hospitalizado no mesmo dia em que a artista precisou de auxílio médico

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

30/09/2025 às 7:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, deu entrada no hospital, na noite da última quinta-feira (29), horas depois da própria esposa precisar de auxílio médico por conta de uma gastroenterite, que ela pegou do filho, Henry.


					Marido de Simone Mendes é hospitalizado no mesmo dia que a cantora
Marido da cantora Simone Mendes precisou ser hospitalizado no mesmo dia em que a artista precisou de auxílio médico. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Por meio dos stories do perfil no Instagram, Kaká surgiu de cadeira de rodas no hospital por conta de uma lesão no tornozelo direito. Nas imagens compartilhadas por ele, é possível ver o grande inchaço na região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Presente do fim de noite!", escreveu na publicação onde aparece no hospital. Duas horas depois, o empresário já estava em casa e afirmou que daria mais detalhes do ocorrido nesta terça (30).

Veja:


					Marido de Simone Mendes é hospitalizado no mesmo dia que a cantora
Marido da cantora Simone Mendes precisou ser hospitalizado no mesmo dia em que a artista precisou de auxílio médico. Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes é hospitalizada e revela diagnóstico após mal-estar

A cantora Simone Mendes revelou um mal-estar durante a manhã desta segunda-feira (29), e precisou ir a um hospital diante do estado de saúde. A artista deu detalhes sobre como está se sentindo e o diagnóstico.

Segundo Simone, o mal-estar começou durante o fim de semana. “No sábado eu fiz um show e eu já estava bem ruim, eu peguei a gastroenterite do meu filho e me esforcei, fiz o show, voltei e passei o domingo, não estava legal”, explicou.

A sertaneja contou que foi dezenas de vezes ao banheiro durante a última madrugada. “Vou falar um negócio para vocês: essa madrugada não foi normal não. Estou aqui à base de soro e vou agora ao hospital tomar um soro pra ver se dá um up, uma melhorada. Eu juro para vocês, essa noite eu não fui menos de 40 vezes ao banheiro”, revelou.

Na sequência dos stories, a cantora já apareceu em um hospital, ao lado do marido Kaká Diniz. “Na saúde e na doença”, brincou ao filmar o companheiro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto