Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba qual

Marido de Xuxa entrega mania inusitada na 'hora H': 'Bate pesado'

Casal ainda entregou detalhes de início do relacionamento

Redação iBahia • 25/08/2023 às 8:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marido de Xuxa entrega mania inusitada na 'hora H': 'Bate pesado'
Foto: Reprodução/GNT

Xuxa Meneghel e Junno Andrade participaram do programa "Sobre Nós Dois", apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, onde revelaram detalhes sobre a vida amorosa.

Durante o bate-papo, o cantor revelou uma mania inusitada na "hora H": colocar uma toalha na cama. "Quem ouvir isso vai achar que eu tenho nojinho! Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!", explicou.

Leia mais:

Xuxa seguiu falando sobre o assunto e disse que não se incomoda com a mania do amado. "Já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!", disse.

Ainda falando sobre intimidade, Xuxa disse viver experiências que nunca havia experimentado antes: "Ando de moto com ele, coisa que nunca fazia, saio com ele em lugares que nunca fui. Vamos pra motel".

Por fim, a eterna Rainha dos Baixinhos exaltou as qualidades de Junno. "Antes de conhecer o Ju, eu só queria transar. Então pra mim tanto faz o papo! Eu quero beijo e o resto bom. O primeiro date, segundo date, terceiro date eu só queria transar. Tive a sorte de ter um beijo bom, uma transa boa, um papo delicioso, e a gente está pelo resto da vida e assim vai ser", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto