Neto Maciel, marido do jornalista Erlan Bastos, que morreu aos 32 anos neste sábado (17) em decorrência de uma tuberculose peritoneal, forma rara da doença, publicou uma foto se despedindo do apresentador em seu velório, realizado neste domingo (18) em Teresina, no Piauí.

"Vá com Deus, meu amor! A gente fica aqui levando seu legado e não deixando sua voz sumir. Meu grande e eterno guerreiro", escreveu Neto, também jornalista, ao postar imagens das coroas de flores no cemitério.
Leia também:
Na manhã deste domingo (18), aconteceu o sepultamento de Erlan, que foi reservado para as últimas homenagens ao jornalista, à frente do portal Em Off. Erlan e Neto estavam juntos há 15 anos e compartilhavam frequentemente momentos da vida a dois.
No Instagram, Maciel publicou um longo texto no sábado (17) se despedindo de Erlan, acompanhado de diversas fotos do casal. "Eu sei que tudo o que eu disser não vai aliviar a dor que estou sentindo ou trazê-lo de volta. Mas queria deixar claro o guerreiro que você foi nessas últimas semanas. Inabalável, implacável, uma força sem igual. Hoje o dia amanheceu triste, sem cor e com um oco inexplicável! E vai ser assim daqui em diante até essa dor virar saudade", dizia um trecho do texto.

Morte de Erlan Bastos

O jornalista Erlan Bastos morreu aos 32 anos neste sábado (17), em Teresina (Piauí), onde estava internado no Hospital Natan Portella. A informação foi confirmada pela NC TV Amapá, emissora do Grupo Norte de Comunicação, onde o apresentador trabalhava e comandava o programa Bora Amapá. A causa da morte de Erlan, que também era à frente do portal Em Off, foi tuberculose peritoneal, uma forma rara da doença.
Cerca de um mês antes, Erlan foi internado após sentir fortes dores no peito e na região abdominal, além de fraqueza intensa e episódios de suor frio durante uma transmissão ao vivo. Na ocasião, o apresentador precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência (HE) de Macapá (AP), onde recebeu os cuidados médicos necessários.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


