Marília Pêra causou a maior confusão nos bastidores da peça ‘A Atriz’, que seria protagonizada por ela e que tem previsão para estrear ainda esse mês no Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Léo Dias do jornal 'Extra”, a atriz começou a fazer uma série de exigências que desestruturaram completamente a produção. As reclamações começaram desde o figurino - ela exigia que seus vestidos fossem da marca italiana Dolce & Gabbana e os sapatos da grife francesa Repetto - até a direção, fazendo com que Bibi Ferreira, que dirigia a produção, fosse afastada. Para desespero da produção, Marília exigiu até a troca do estofado do sofá em que sentaria, alegando que era escorregadio demais.
Com todas as exigências, por fim, ela pediu o afastamento de quase todo elenco, com exceção de sua irmã, Sandra Pêra, e seu filho, Ricardo Graça Melo. Segundo a publicação, a situação ficou tão incontrolável, até que na quarta-feira (8) Marília decidiu se afastar da produção, que estrearia no próximo dia 18, trazendo Betty Faria para substituí-la.
Foto: Divulgação |
Além de protagonista, a atriz também era a tradutora do texto da peça, do inglês Peter Quilter. Procurada pelo site, a assessoria de imprensa do espetáculo apenas confirmou a troca das atrizes. Ainda não há uma nova data de estreia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade