iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa e Marquezine evitam encontro e fãs especulam

O curioso é que num lugar de apenas 12 kms quadrados, as duas atrizes não tenham sequer se esbarrado

foto autor

Redação iBahia

06/08/2018 às 9:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Mar azul, paisagens estonteantes e duas deusas ocupando o mesmo espaço. Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estão em Santorini, na Grécia, mais precisamente na pequena vila de Oia. Enquanto a ruiva curte uma segunda lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, a morena foi passar o aniversário com seus assessores. O curioso, no entanto, é que num lugar de apenas 12 kms quadrados, as duas atrizes não tenham sequer se esbarrado.

Para se ter uma ideia, o hotel de Marina, o Santorini Secret Spa, fica a sete quilômetros (cerca de 13 minutinhos) do resort em que Bruna está passando seus dias, o Canaves Oia. Os fãs da dupla que protagonizou “Deus salve o rei” esperavam por um reencontro fora de cena e passaram a espcular nas redes sociais o motivo do desencontro.

Ao que tudo indica, a amizade que foi reatada no início da trama não perdurou até o fim. Marina não esteve na festa de arromba que Neymar providenciou para Bruna em sua mansão em Mangaratiba nem foi cumprimentar a colega no dia se seu aniversário, mesmo estando a alguns passos de chinelinho do restaurante em que Bruna comemorava seus 23 anos. Será que se perderam?

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto