Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Marina Sena abre o jogo sobre falta de indicações no Grammy: 'Um erro'

Cantora afirmou não ter conseguido disputar uma vaga na premiação

Redação iBahia • 19/09/2023 às 20:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marina Sena abre o jogo sobre falta de indicações no Grammy: 'Um erro'
Foto: Fernando Tomaz

Os indicados ao Grammy Latino foram divulgados nesta terça-feira (19) e os fãs de Marina Sena notaram a falta da cantora nas categorias para música pop.

Após burburinho nas redes sociais, a própria cantora apareceu para falar do assunto e revelou que o disco "Vício Inerente", lançado no início do ano, não conseguiu nem competir por uma indicação.

Leia mais:

"Ei gente, o motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria 'álbum pop contemporâneo em língua portuguesa' não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação", iniciou a cantora.

"O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy e meu disco por esse motivo não estava apto a votação. Não sabemos onde está o erro. Mas é isso. Vício inerente não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida", completou.

Marina Sena não entrou em detalhes sobre o erro, mas seguiu falando que não viu problema em não ser indicada, mas queria ter tido a oportunidade de tentar.

"Lembrando que o problema não foi eu não ter sido indicada viu gente, o problema foi não ter tido nem a chance de concorrer por um erro que não sei qual foi. Mas tudo certo, bora continuar trabalhando, beijo", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto